Conheça a Grife: For Art's Sake - Blog | Óticas Wanny - Oticas Wanny Blog

Ir para o conteúdo

Conheça a Grife: For Art's Sake

Oticas Wanny Blog
Publicado por em DICAS ·
Tags: forartssakefasfasgirlgrifemarca
Fundada em 2016, a For Art's Sake é uma marca independente de Londres que produz óculos para mulheres e homens com futuros brilhantes.
A grife já foi vista sendo usada por celebridades e fashionistas, como Beyoncé, Jennifer Lopez, Olivia Palermo, Aimee Song, Poppy Delevingne e outros grandes nomes, e foi destaque na Vogue, Elle e The Telegraph!
Vamos te dar motivos para se apaixonar e investir nas peças da grife:

1. Lentes feitas de nylon premium e com 100% de proteção contra raios UV, garantindo leveza, durabilidade e cuidado com os olhos.

2. A FAS considera todos os detalhes de design para suas criações: silhuetas dimensionadas, toques divertidos, aplicações de pérolas, entre outros.

3. Artesões habilidosos & materiais de alta qualidade, com metal e acetato polidos à mão para garantir um acabamento luxuoso e duradouro.

4. Ao contrário da maioria das marcas que usam nosepads de silicone ou plástico, a For Art's Sake usa cristal de Jade natural, que atua como calmante par aa pele e não deixa marcas na maquiagem. Além disso, são 100% ajustáveis para encaixe perfeito.

5. Revestimento anti-reflexo nas lentes, para limitar a luz e trazer brilho reduzido, conforto e qualidade superior.

6. Acetato esculpido à mão e à base de plantas, o que significa que é amigo do ambiente, mas também maleável, permitindo um ajuste mais confortável.

7. Embalagem de luxo, com dois estojos de veludo para seus óculos. O primeiro é o case de ir em todos os lugares, e o segundo é uma caixa de veludo desmontável que pode ser usada como um prático companheiro de viagem.

8. A marca britânica faz parte projetos incríveis com o "Restoring Vision" que doa um óculos de grau a cada óculos vendido e também plantam uma árvore com o "Trees For The Future" a cada par de óculos vendido!

9. A qualidade é garantida pela equipe altamente qualificada que se dedica totalmente a checar a qualidade de cada óculos produzido, mas se por alguma razão tiver algum experiência negativa com os óculos, eles oferecem 2 anos de garantia
10. Os designs são icônicos. Confira alguns dos modelos queridinhos:

  • For Art's Sake Tahiti - Compre aqui
TAHITI tem armação gatinho no estilo oversized, confeccionado à mão em metal extremamente fino.  Os ângulos da peça garantem uma aparência glamorosa e ousada.


  • For Art's Sake Burton - Compre aqui
Todos os elementos do BURTON são inovadores, desde as lentes geométricas e irregulares até as hastes em metal angulado. A ponte de metal acrescenta um detalhe especial.


  • For Art's Sake Generation - Compre aqui
GENERATION é um reinterpretação dos óculos de sol modelo BURTON - Seguindo o estilo das hastes dramáticos e lentes geométricas, mas com um novo toque. As lentes  são emolduradas pela armação de aço inoxidável, dando uma aparência marcante.


  • For Art's Sake Goddess - Compre aqui
GODDESS é inspiradoo na famosa obra-prima, O nascimento de Vênus, de Botticelli. Lentes redondas com conchas que se abrem para revelar uma miniatura de pérola. Assim como a deusa Vênus nasceu de uma concha de molusco, deixe que essas molduras inovadoras, nunca vistas antes, despertem a deusa dentro de você e passem o dia se sentindo como uma rainha.


  • For Art's Sake Alien - Compre aqui
ALIEN tem visual com apelo futurista e vanguardista. Confeccionado em aço inoxidável com formato geométrico distinto.


  • For Art's Sake Vermeer - Compre aqui
VERMEER apresenta lentes redondas, ponte tripla e aplicações de pérolas em miniatura.



As Óticas Wanny é revendedor oficial da grife no Brasil e conta com coleções completas e os últimos lançamentos. Clique aqui e confira mais modelos!!



Loja online www.oticaswanny.com
Assine nossa newsletter!
Voltar para o conteúdo